11 de julho de 2013

Sam Heughan




Desde que o nome do moço apareceu como o mais cotado para a difícil missão de interpretar o maior herói de todos os tempos (segundo a opinião dessa que vos fala), pronto, o povo ficou em polvorosa. Dá-lhe photoshop no rapaz para adequá-lo ao jeito jamie de ser. Pois, a notícia confirmou-se oficialmente.  Photoshop à parte, o papel é dele e ninguém tasca.

Eu nunca ouvi falar do ator. Alguém? Sabe, eu tenho até um palpite do porquê da escolha de Heughan. Uma conjectura apenas. Mas, não revelo. Voltando ao que interessa, acho bom que seja pouco conhecido. Assim, as expectativas ficam um tiquinho mais moderadas. Da minha parte, espero para ver o rapaz em ação para avaliá-lo com justiça. Por ora, é preciso não esquecer que é o conjunto da obra, a saber, o figurino, a maquiagem, o contexto histórico e o da fantasia (entre outros fatores), que o ajudará a acessar o nível essencial e existencial do personagem no mais alto grau possível. Assim, espero.

Mas, fico tranquila. É hora de acostumar-me com a fusão do personagem no ator e vice-versa. Pois, o Jamie do meu agrado só existe na minha imaginação mesmo. Sendo assim, é deixar rolar.  Sucesso, Sam! Vou deixá-lo preparar-se para o papel sem crivá-lo das minhas demandas inatingíveis...rs


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, Outlander! Seja bem-vindo. Deixe seu comentário que, assim que puder, eu respondo. Beijocas!